aconteceu
NSFW Tumblr
find aconteceu on porn pin board
aconteceu clips
aconteceu videos
fredprada: “Prometo, não vou desistir de ti. Não vou parar no meio do caminho. Não desistirei da melhor coisa que já me aconteceu. Não agora. O caminho é longo? Sim, claro que é. Existem pedras no meio dele? Sei disso, que caminho não existirá
Ela: Faz tempo, não faz? Faz um bom tempo que eu não lhe pergunto como anda a vida, o que anda fazendo, se está sorrindo… como você realmente está. Faz um bom tempo que eu não lhe dou colo e brinco com você. O que aconteceu? Desistimos assim,
Te perder, me perder…Foi a pior coisa que já aconteceu comigo. Você já havia me perdido a muito tempo, mas mesmo assim não notava, eu estava cada vez mais e mais distante de você e aos poucos fui ficando longe, bem longe. Foi aí que eu me toquei
xxx tumblr
Sim, já sonhei uma coisa, e essa coisa aconteceu alguns dias depois.
Você consegue segurar o choro até alguém perguntar '' o que aconteceu? ''
Só queria deitar e conseguir dormir sem ficar pensando milhões de vezes sobre tudo que aconteceu.
Ai na primeira briga a pessoa joga na sua cara algo que aconteceu em 1930.
DEPRESSÃO PÓS-NADA: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
Caracaaaaas meu, lembro como se fosse ontem da sua festa de 15, e hoje já estamos comemorando seu aniversário de 18! É amiga, eu diria que o tempo foi beeeem generoso com a gente hahahha, nesses ¾ anos muita coisa aconteceu, muita coisa mesmo!
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”
sabe o q aconteceu? vc perdeu
sabe o que aconteceu? vc perdeu ✌✌
Sabe oque aconteceu? Você peeerdeu ✌
Sinto ciúmes de situações que nem sei se aconteceu, mas só de imaginar já fico puta.
Tudo que acontece tem um porém, e se a distância que a gente teve aconteceu, foi pra mostrar a consideração e o carinho que uma tem pela outra. E pra mostrar também que nada, nem ninguém nesse mundo inteiro separa a gente. Todo mundo tem suas fases
Sinto ciúmes de situações que nem sei se aconteceu, mas só de imaginar já fico puto 😡
vai ser 2015 em apenas 1 mês alguem me explica como isso aconteceu
vsfmi: Um fato sobre mim: Se eu estiver chorando, não me pergunte o que aconteceu, eu choro ainda mais.
ddenis-deactivated20120501: Aconteceu que começou de uma maneira estranha, ficou da maneira certa e terminou da maneira errada. (Denis)
Marque o que já aconteceu com você:
meninodosteussonhos: Acredite depois de tudo que aconteceu nunca mais serei a mesma pessoa. - ♕
Depressão pós-nada: nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim
''O que aconteceu?'' diz a pessoa que te fez chorar.
O que aconteceu com a gente?
Engole o choro, finja que nada aconteceu, diga a você mesmo que você é forte e que vai ficar tudo bem.
sabedorias: Se me irrita? Muito. Mas se eu ficar pensando muito nisso vou me irritar mais ainda, então vou fingir que não aconteceu. (Sabedorias)
Sério na boa, mano, tipo assim véi, cara eu tava lá né, ai eu fui lá e, né cara, tipo eu fui lá e assim... Prazer esse sou eu explicando alguma coisa que aconteceu comigo!!!
youremyfirework: Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu. Chorão
Eu não quis assim... Aconteceu.
Não aconteceu nada, só bateu uma sensação insuportável de solidão.
apenasumoleque: Existem 4 tipos de pessoas: As que vêem acontecer, as que deixam acontecer, as que fazem acontecer, e as que perguntam o que aconteceu. (apenasumoleque)
Perder sua amizade foi a pior coisa que ja me aconteceu.
Sim, ja sonhei uma coisa, e essa coisa aconteceu alguns dias depois.
Aí a pessoa pergunta o que aconteceu, e seus olhos enchem de lágrimas.
Você consegue segurar o choro. Até alguém perguntar ''o que aconteceu?"
Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.
Acabou a luz aqui em casa, joguei Nescau nos aparelhos pra dar energia e não aconteceu nada, vou pedir meu dinheiro de volta.
Pareco legal, mas eu sou do tipo de pessoa que se deixa o gelo cair no chão, chuto ele pra de baixo da geladeira e finjo que nada aconteceu.
Idade mental: "O que aconteceu?" "Nada." "Quem nada é peixe."
O que aconteceu com essas pessoas que passam meses sem atualizar o tumblr? Vida social?
Eu vejo que eu sou idiota quando to revendo uma série e mesmo sabendo tudo o que aconteceu, ainda torço que as escolhas dos personagens sejam diferentes.
A solução não é engolir o choro, levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu. A SOLUÇÃO é DOBRAR OS JOELHOS, ABAIXAR A CABEÇA e ORAR♥
anaisaias: Eu não sei dizer como aconteceu. Um oi seu mudou tudo que existia de ruim em mim. Em menos de uma semana se tornou essencial pra mim, me encantava, me fazia sorrir. Nada de sorrisos forçados, eram naturais, espontâneos, eram nossos. Você,
Ele: O que aconteceu? Porque você tá chorando?Ela: Alguma coisa entrou no meu olho, só isso. Ele: Se tem uma coisa que eu aprendi, é que uma garota não chora porque alguma coisa entrou no olho e sim porque alguma coisa entrou no ouvido, chegou no
Sei lá,as vezes me dá vontade de esquecer tudo que já aconteceu comigo e ir vivendo, sem me importar com nada mais.
Depressão pós-nada: nada te aconteceu, mas vc fica deprimido mesmo assim
joh-n: isso já aconteceu comigo, e é horrível kkkkkk
Odeio ir dormir todas as noites, e pensar : Mais um dia e nada aconteceu.
“Eu sou dessas pessoas que inevitavelmente explode em risadas no silêncio mortal por causa de alguma coisa que aconteceu no dia anterior.” - Hayley Williams
Olhe para trás. Quantas pessoas passaram pela sua vida? Quantas deixaram marcas? Quantas vezes você chorou esse ano? Quanta coisa aconteceu? Você se divertiu? Sorriu? Você fez as coisas que planejou fazer? Como foi a escola? Seus amigos? Você está
garotosidiotas: Mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, um ano se passou e tantas coisas mudaram, tanta coisa aconteceu, eu chorei, eu sorri, eu amei e sofri e agora restam as lembranças e a esperança de que 2012 seja melhor. Obrigado 2011 por
minhavidasemti: Essa é a coincidência mais incrível que já aconteceu no Tumblr.
Não importa o que aconteceu, não foi por acaso.