aconteceu
NSFW Tumblr
find aconteceu on porn pin board
aconteceu clips
aconteceu videos
Só queria deitar e conseguir dormir sem ficar pensando milhões de vezes sobre tudo que aconteceu.
Aí a pessoa pergunta o que aconteceu, e seus olhos enchem de lágrimas.
Olhe para trás. Quantas pessoas passaram pela sua vida? Quantas deixaram marcas? Quantas vezes você chorou esse ano? Quanta coisa aconteceu? Você se divertiu? Sorriu? Você fez as coisas que planejou fazer? Como foi a escola? Seus amigos? Você está
Eu sou tão ciumento qui sinto ciúmes de você de coisas qui ja aconteceu antes mesmo de me conhecer.
Ai na primeira briga a pessoa joga na sua cara algo que aconteceu em 1930.
Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.
Respirar bem fundo e fingir que nada aconteceu...
Sinto ciúmes de situações que nem sei se aconteceu, mas só de imaginar já fico com raiva.
casal-gostoso10: maridodaana: Texto da Ana ❤️Olá minha gente… Aqui quem vós fala é a Ana… E hoje tomei a liberdade para escrever aqui no blog para tentar contar meu lado da história, contar como tudo aconteceu e como estou vendo hoje o relacionamento
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Esquece tudo que aconteceu, e vai ser feliz. - Emicida
Marque o que já aconteceu com você:
JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO VÁRIAS VEZES:
palavrasquedefinem: […], e então você surgiu em minha vida, e me fez esquecer tudo de ruim, que já me aconteceu. Junior Araujo
Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.
Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
Odeio gente que me magoa e depois finge que nada aconteceu.
caioscheleger: Não importa o que aconteceu, a pergunta é: Valeu a pena?
voceeumapartedemim: Incrivel a capacidade das pessoas em fingir que nada aconteceu.
Eu: Ah! Cara, isso aconteceu há muito tempo, quando eu era uma criança.
tired-of-bullshit: Não fui eu que escolhi depender tanto de você assim, aconteceu. (tob)
De tanto acreditar, aconteceu. {H.T.}
um-garoto-incerto: Eu não sei explicar o que aconteceu perfeitamente, mais sei que é amor e dos verdadeiros de causar inveja e encher a boca d’água, aquele amor que nada e nem ninguem separa, nem mesmo a distância, o que sinto por você pequena
we-heart-demi: […] Demi disse que ela já se acostumou com as quedas no palco. E se alguma vez ela não cair em nenhum dos shows da sua turnê, ela vai se perguntar ‘O que aconteceu com você, Demetria?’. - Demi Fatos.
Depressão pós-nada: nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
Foda é quando você diz que nada aconteceu e as pessoas acreditam .
Se você já entrou na sala errada, com certeza isso aconteceu:
E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?
"sonhei com você" "o que aconteceu?" "nao lembro" = sexo
Você foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu.
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”
laianysl: E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?
juvictoria: Sei lá,as vezes me dá vontade de esquecer tudo que já aconteceu comigo e ir vivendo, sem me importar com nada mais.
Sei lá,as vezes me dá vontade de esquecer tudo que já aconteceu comigo e ir vivendo, sem me importar com nada mais.
feelingsonlyfeelings: Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.
Ela: Você me prometeu que daria certo. O que aconteceu agora, pra tudo estar assim ? Ele: Eu achei que era forte o suficiente para segurar o seu mundo quando ele estivesse prestes a cair, pensei que conseguiria secar todas as suas lágrimas antes
Ela: Precisamos conversar: Ele: Porque? Ela: Você está muito estranho ultimamente, pode me contar o que aconteceu? Ele: Acho melhor não. Ela: Mas nós somos melhores amigos, pode contar. Ele: Estou apaixonado. Ela: Mas isso é bom, porque você mudou
ramoonlisboa: Melhores amigos, quando a amizade é verdadeira, não tem coisa melhor . Te amo amiga , você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Para : Juliana Neves . Best Friend . meu amoooooor, minha vida. Eu te amo Ramon Lisboa,
likeag-6: Não me pergunte o que aconteceu comigo, porque eu realmente não sei. (LikeaG-6)
Coloque em negrito o que você já fez, ou o que aconteceu com você: • Já colei/passei cola em uma prova inteira. • Já abracei meus ídolos. - foi mais ou menos isso. • Já sofri bullying. • Já fugi de casa. • Já fiquei bêbada •
Eu já fui mais forte, o que aconteceu comigo?
Por trás de um "não aconteceu nada." tem um "não te conto porque vou chorar"
myillusionsofparadise: De repente tudo aquilo que você mais sonhou aconteceu e você nem percebeu.
garotoinvisivel: Eu já fui mais forte, o que aconteceu comigo?
4 meses, 11 dias. Sim, me lembro de tudo o que aconteceu e nos maiores detalhes. Hoje, eu estava lembrando de tudo, ouvindo aquela música e rindo das mesmas bobagens de antes. As vezes fui fria de mais com você, mas você mostrou que é maior que
decifrandoavida: “Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.” Demi Lovato
Me disseram tanto para acreditar que tudo o que eu desejo pode sim se tornar realidade e eu, boba, acreditei. Criei esperanças, acreditei que iria acontecer, criei expectativas, mas tudo que aconteceu foram decepções. (juliwiin)
Criei esperanças, acreditei que iria acontecer, criei expectativas, mas tudo que aconteceu foram decepções...
relicario-d-e-s-s-e-amor-bl-blog: (…) O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão
jefersonolivyer: Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu.
settofly: Estátuas e cofres e paredes pintadas Ninguém sabe o que aconteceu Ela se jogou da janela do quinto andar Nada é fácil de entender Dorme agora É só o vento lá fora Quero colo! Vou fugir de casa Posso dormir aqui com vocês?
me-afastei: carrego em mim o que não aconteceu, tudo que se foi, mas ficou.
textoscrueisdemais:“o nosso encontro nunca aconteceu porque deus não suportaria outro big bang.”
garoto-entorpecido: Mesmo que não exista o eterno, eu sei que sempre existira marcas de tudo que aconteceu gravadas em meu peito.
sombrasdojogo: Ela: Tá tudo bem?Ele: Não.Ela: O que aconteceu?Ele: Tá faltando..Ela: Faltando o que, garoto? Ele: Você. (secret letters)
Entenda. Nada é por acaso, se aconteceu é porque existe um significado, uma razão.