aconteceu
NSFW Tumblr
find aconteceu on porn pin board
aconteceu clips
aconteceu videos
Oi gente. Eu sei que eu sumi. Por uns 5 meses..... Mas isso aconteceu por vários motivos. 1- provas. 2- meu computador quebrou. 3- eu tinha perdido a minha senha e só consegui recuperar agora ;-;. Mas enfim. To de volta. Meu tumblr fez 3 anos dia 08/04.
corninhodahello: amantesecretodf: Olha o que esse Corninho faz…😈 Já aconteceu comigo quando comia uma esposinha safada!!😈😈😈😈😈😈 😍😍😍😍😍😍
vinnieliberal: Você chega em casa e ela está preparando o jantar só de calcinha. Você sabe que até agora pouco um amigo dela estava fazendo uma visita e que o inevitável aconteceu. Agora, o que resta é dar carinho para ela e acariciar o seu cuzinho
putariaparaeles:hottestchickpics:A carinha da sua namorada, quando lembra do que aconteceu na noite anterior: 🤘🏼🔞 Haja cornitude
aledelicia: O que sera que aconteceu
Não importa o que aconteceu, a pergunta é: Valeu a pena?
hinata-sam4: Ela é e sempre será a melhor coisa que aconteceu a ele! *o*
"Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai!"
Saudade: A maior prova de que tudo que aconteceu, foi de coração.
Você nunca foi a melhor escolha. Mas aconteceu. (malditas verdades♔)
sertanejo: Eu acordei pensando em você, em tudo que aconteceu ou virá a acontecer. △
oieusinto: Bibi: Nunca tive coragem de pedir pra Luzia botar suas roupas no armário, sabe porque? Por que eu achava que não ia durar mesmo, tinha certeza. Mas ai aconteceu uma coisa engraçada Douglas … sabe, quando aquele sujeito começou a “me
meuqueridotumblr: Não chore pelo que acabou, sorria pelo que aconteceu. ϟ
“Me desculpa, eu não pretendia me apaixonar por você, não tava nos meus planos, só aconteceu, não é culpa minha. A culpa de eu ter me apaixonado, na verdade, é toda sua. É, sua, por ser tão irresistível assim. Desculpa também se eu já te
Ela: Você ta tão diferente. O que aconteceu? Ele: É que to apaixonado. Ela: Sério? Ele: Sim. Eu penso nela o dia inteiro. Imagino como é o toque e o beijo dela. Tenho ciúmes quando ela dá atenção pra outro cara. Fico sem graça quando ela sorri..
Me diz: como esquecer o que aconteceu?
riickpaglioni: Acredite depois de tudo que aconteceu nunca mais serei a mesma pessoa. - ♕
Ele: Ontem eu vi uma coisa no shopping e lembrei de você. Ela: Sério? O que? Ele: Uma caixinha com alianças e dentro estava escrito ”me faz feliz pra sempre”.
E o que aconteceu com a pessoa pela qual me apaixonei?
Acredite e Confie. Se não aconteceu é porque não estava na hora. Paciência!
Pareço legal mais ja derrubei gelo no chão e chutei pra algum lugar e depois fingi que nada aconteceu
safe-harb0r: Sinto saudade do que nunca tive, do que nunca foi meu, do que nunca aconteceu.
Olhe para trás. Quantas pessoas passaram pela sua vida? Quantas deixaram marcas? Quantas vezes você chorou esse ano? Quanta coisa aconteceu? Você se divertiu? Sorriu? Você fez as coisas que planejou fazer? Como foi a escola? Seus amigos? Você está
Eu não quis assim... Aconteceu.
A arte de tropeçar na rua e fingir que nada aconteceu,essa eu domino.
Ai na primeira briga a pessoa joga na sua cara algo que aconteceu em 1930.
Sou tão ciumento que sinto ciumes de coisa que aconteceu com a pessoa antes dela me conhecer.
Se eu me afastei de você, alguma coisa aconteceu. Acredite.
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”
eduardodeborba: E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
gabrielcezar: Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.
Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai. Emicida
Se isso nunca aconteceu com você, tu não sabe o que é desespero meu amigo.
eduardodeborba: Não importa o que aconteceu, a pergunta é: Você se divertiu?
meussonhoscongelados: Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando… - Alô? - Ei. - Bebê. O que aconteceu? - Nada não… É que eu tive um pesadelo e… - E…? - E acordei chorando. E decidi te ligar. - Tá tudo bem, amor? (ela
Maior mentira do mundo: "Aconteceu com um amigo meu..."
Não aconteceu ? dane-se,você ainda pode sonhar. Clara Brandão
"mae, pq o pai é negro, você é loira e eu japones?" "filho, se vc soubesse o que aconteceu aquela noite, daria graças a Deus de não latir"
minhavidasemti: Quantas vezes isso não aconteceu com você?
jogandofora: Só comigo que isso nunca aconteceu? Agora me diz… Como que uma escova vai parar no seu olho??
hardtimefordreams: Alguma coisa aconteceu enquanto eu olhava o teu sorriso.
"O que houve?" "Sei lá." "Aconteceu alguma coisa?" "Sei lá." "Você tá bem?" "Sei lá." "Só sabe falar sei lá?" "Sim." "Opa! Disse sim. Agora me diz o que você tem." "Sei lá."
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”.
Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.
umabandaderock: Eu gosto dela e ela já gostou de mim, a gente só não é bom em gostar ao mesmo tempo. Isso só aconteceu uma vez e foi sem querer.
E o que aconteceu? Achei que você tivesse me deixado, finalmente! Estava muito contente com isso, já tinha te superado, mas foi apenas uma ilusão, uma falsa despedida…. As vezes, acho legal te ter por aqui, pois converso muito contigo, você
Sabe quando você acha que não existem mais pessoas em quem você confiar?Quando você acha que está tudo perdido,mas ai aparece alguém e transforma sua vida de uma maneira extraordinariamente magnífica? Bom foi isso o que aconteceu,quando tudo parecia
Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai.
riickpaglioni: O que aconteceu com comigo? Eu nem sei mais quem eu sou. E sinto falta de quem eu costumava ser. Tati almeida
A gente vive esperando algo acontecer com o passar dos dias, mas quando nos damos conta tudo já passou, nada aconteceu e não sobrou mais tempo para fazer acontecer. ( ThaynáBarbieri )
É tão ruim quando você percebe que estragou algo que poderia ter sido a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.(FloresPartidas)
Marque o que já aconteceu com você:
Odeio gente que me magoa e depois finge que nada aconteceu
“E mais uma vez aconteceu o inesperado, você se foi.. Mas não vou me remoer, afinal, não é novidade não é? Não é novidade para ninguém. Não é novidade você me deixar doída de amores e ir embora. De me deixar louca de paixão e me abandonar.
Ela: Faz tempo, não faz? Faz um bom tempo que eu não lhe pergunto como anda a vida, o que anda fazendo, se está sorrindo… como você realmente está. Faz um bom tempo que eu não lhe dou colo e brinco com você. O que aconteceu? Desistimos assim,
O que aconteceu com o nosso para sempre?
Tem pessoas que mudam outras, e tem pessoas que salvam outras. E você me salvou. De tudo de ruim que aconteceu comigo, de todos meus pesadelos e de tudo que me fazia mal. Eu nunca vou ter palavras suficientes pra te agradecer por tudo que você fez