aconteceu
NSFW Tumblr
find aconteceu on porn pin board
aconteceu clips
aconteceu videos
Minha risada é tão escrota, que os outros não riem do que aconteceu, e sim de mim.
Já aconteceu isso comigo várias vezes:
O momento quando te perguntam ''o que aconteceu'' você diz ''nada'' e eles acreditam.
Minha avó lembra até o que aconteceu no inverno de 1960, mas eu não nunca consigo lembrar onde deixei o carrinho no supermercado.
Sou tão ciumento que sinto ciumes de coisa que aconteceu com a pessoa antes dela me conhecer.
quatro-remos: e dps dessa ft o q sera q aconteceu?
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”
Depressão pós-nada: nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
Pedir desculpas não apaga aquilo que aconteceu, nem impede que aconteça de novo.
Senhor, obrigada por mais um ano que se passou, por tudo que me aconteceu de bom e ruim, eu te louvo por tanto amor e carinho.
corno-beta: Quando fiz isso, o macho fez questão de tirar o pau pra fora da buceta dela… vcs já imaginam o que aconteceu né.
des-relembrar: “…Mas eu sei que alguma coisa aconteceu esta tudo tão diferente se lembra a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre sempre acaba… mas nada vai conseguir mudar quando penso em alguém só
Daí você pensa: "Nossa! Como eu era idiota" lembrando de uma coisa que aconteceu ontem.
ind0mavel: - Ela era sua melhor amiga. - Sim, ela era. - O que aconteceu? - Fodi tudo me apaixonando por ela. - Por que não se afastou? - Não deveria deixar minha felicidade ir embora… ou deveria? - E agora? - Ela ainda é minha. Ela sempre vai
gabrielcezar: Nunca se esqueça que o que aconteceu hoje, não é motivo pra você se achar inutil amanhã. (mcb)
A tristeza veio a me invadir. Muitas coisas estão acontecendo, e rápido demais. Mal consigo fechar os olhos e já me lembro de tudo. Tudo o que aconteceu, risos e lágrimas, momentos bons e ruins. Como não lembrar? Mal fecho os olhos e as lágrimas
Sinto ciúmes de situações que nem sei se aconteceu, mas só de imaginar já fico com raiva.
JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO VÁRIAS VEZES:
Por trás de um "não aconteceu nada." tem um "não te conto porque vou chorar".
Não importa o que aconteceu, e a pergunta é: Valeu a pena?
“O que aconteceu ?” diz a pessoa que te fez chorar.
tedio-fome-e-preguica: Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu. (Chorão)
luccasbataglia: Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu. Chorão
polícial: ''já sabe o que aconteceu?'' '' Ela estava no chão e no computador tinha uma entrevista falando sobre o fim de rebelde"
Tropeçar na rua e fingir que nada aconteceu, sou especialista nisso.
"O que houve?" "Sei lá." "Aconteceu alguma coisa?" "Sei lá." "Você tá bem?" "Sei lá." "Só sabe falar sei lá?" "Sim." "Opa! Disse sim. Agora me diz o que você tem." "Sei lá."
nescaunocabelo: Se isso nunca aconteceu com você, tu não sabe o que é desespero meu amigo.
Sim, isso já aconteceu comigo:
estilovagabund0: Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai! -Emicida.
Por trás de um “não aconteceu nada.” tem um “não te conto porque vou chorar”.
Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz, vai. Emicida
Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.
Você diz que não se importa mas ainda pergunta dele. Você diz que já superou mas ainda doi quando lembra o que aconteceu. Você diz que já esta em outra, mas é nele que você pensa sempre que acorda ou vai dormir. Juliet Modern
Fato: um amigo de verdade vai ouvir você, para tentar ajudá-lo. E não por estar curioso sobre o que aconteceu. -tocando o céu
Coloque um ∞ na minha ask que eu te contarei um segredo ou algo que aconteceu comigo.
Me dá licença, estou cansada. Não se preocupe, não aconteceu nada demais. Eu apenas me cansei de toda essa dor. Acredita que todos os dias eu choro, na tentativa de esvaziar os meus problemas? É, por algum momento eu realmente acho que eles vão
Dica número 8: Se algum dia eu sumir do tumblr por mais de uma semana, sem avisar, é porque algo muito sério aconteceu comigo.
conselhosepensamentos: Dica número 8: Se algum dia eu sumir do tumblr por mais de uma semana, sem avisar, é porque algo muito sério aconteceu comigo. (Matheus V.)
Coloque em negrito o que você já fez, ou o que aconteceu com você: • Já colei/passei cola em uma prova inteira. • Já abracei meus ídolos. • Já sofri bullying. • Já fugi de casa. • Já fiquei bebada/o. • Já me cortei. • Já
22-18: Bibi: Nunca tive coragem de pedir pra Luzia botar suas roupas no armário, sabe porque? Por que eu achava que não ia durar mesmo, tinha certeza. Mas ai aconteceu uma coisa engraçada Douglas… sabe, quando aquele sujeito começou a “me cantar”,
desculpaeunaosouperfeito: Me pego sentindo sua falta e querendo saber como você está. Feliz? Triste? Será que aconteceu algo novo? Será que sente saudade? Será que comeu direito hoje? Fez algo? Se machucou? Ficou doente? Me pego pensando nisso,
Lembra quando você disse que me amava? O que aconteceu, mudou de ideia?
sertanejo: É engraçado como tudo aconteceu quando parei de esperar. (FrasesNxZero)
Você consegue segurar o choro até alguém perguntar '' o que aconteceu? ''
Seguro o choro até perguntarem o que aconteceu.
Quantas vezes te perguntaram : - ''O que aconteceu'' ? E você respondeu : - ''Nada'' , quase chorando.
A pessoa erra com você. Você a desculpa e finge que nada aconteceu. Você era com a pessoa. A pessoa começa a te tratar super mal como se ela nunca tivesse errado. Ai você faz de tudo pra ficarem bem de novo, a pessoa não ajuda... Ah quer saber?
Eu na TPM: "Oi, tudo bem?" "oi, td" "Aconteceu alguma coisa? Você tá diferente.." "nao" "to falando" "NÃO PORRA, EU NÃO TO DIFERENTE, E VC NAO TA FALANDO, VC ESTA DIGITANDO, SEU PORRA, QUE MERDA, ME DEIXA EM PAZ."
sertanejo: E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
"Porque você tá assim?" "Assim como?" "Tá na sua, sem falar nada. Aconteceu alguma coisa?" "Não é nada." Nunca acredite nisso...
Ai na primeira briga a pessoa joga na sua cara algo que aconteceu em 1930.
Só queria deitar e conseguir dormir sem ficar pensando milhões de vezes sobre tudo que aconteceu.
A sensação de ta ouvindo Rap é inexplicável,ainda mais no fone,você sente ela muito mais forte batendo,e quando você ta ouvindo uma musica que fala coisas que aconteceu com você que só no Rap diz e sem explicação,as lagrimas rolam e quando isso
Me apaixonei, não escolhi, só aconteceu.
Eu ando tão medrosa ultimamente, tenho medo de tudo, tenho medo de não entender, tenho medo de arriscar, tenho medo do que esta acontecendo, tenho medo do que já aconteceu, tenho medo de tentar de novo, tenho medo me iludir, de me magoar. Eu tenho
É tão ridículo, patético e clichê você ir à um lugar com alguém e depois sempre que voltar lá, se lembrar da pessoa e de tudo que aconteceu ali.