ela eu
NSFW Tumblr
find ela eu on porn pin board
ela eu clips
ela eu videos
não adianta negar, é com ela que tu tem que ficar
"pra caralho" nao é palavrao, é adverbio de intensidade
jessycateka: Eu quero ver o céu ouvindo o som do mar, quando o sol brilhar sentir a vibração que acalma o coração eu quero e ser feliz (8’
xxx tumblr
É preciso ignorar as pessoas como se elas fossem termos de uso.
No Tumblr eu vejo o coração de pessoas que eu nunca vi o rosto.
bruhfreire: Do contrário, eu não virei a página.. eu rasguei ela, por medo de sentir vontade de ler de novo.
lishinglove: Você gosta dela? Assuma.Você pensa nela? Diga à ela.Você ama beijá-la? Beije-a.Você tem ciúmes? Demonstre.Você gosta do sorriso dela? Então a faça rir.Você lembra de alguma música quando pensa nela? Mande para ela.Só
Toda garota tem 3 meninos em sua vida: um que ela ama,um que a irrita profundamente e um que ela não vive sem.E sabe,no final,todos esses são o mesmo garoto (Bernardo)
gabrielcezar: Talvez eu deva ficar sozinho o tempo todo, quem sabe assim eu não decepcionaria as pessoas e nem elas me decepcionariam. (MakeYourHope)
quase-heroi: Nunca diga para uma garota “como você é feia” ou “como você é gorda” por que ela nunca mais irá esquecer disso . Diga “como você me faz feliz por existir” e depois a prove , por que só em palavras ela não vai acreditar
Ele: Quero ter dois filhos… Ela: Eu também. Quero que sejam um casal. Menina e menino. Assim vou ter a experiência dos dois. Ele: O mesmo. Ela: Imagina como deve ser lindo… Ver o seu menininho crescendo, vencendo nos esportes, na escola, quando
semcor: Ela eu sei que posso chingar, posso contar meus segredo, posso desabafar, contar as minha intimidades mais loucas, posso rir e posso chorar, posso ligar no meio da noite, e posso ficar sem falar dias. Mas independente das minhas atitudes, ela
peantunes: Ela:Te mandei uma mensagem,você viu?Ele:Não…O que você mandou?Ela:Eu te amo!,só isso.Ele:Só isso ? isso pra mim é tudo.Pedro Antunes (peantunes)
Uma menina que decidiu tomar um atalho da escola pra casa. O caminho mais rápido para a casa dela era um beco. A menina aproximou-se da entrada do beco. Ela viu um homem parado como se ele estivesse esperando por alguém. Ela fez uma oração: "Querido
call896: Caraaaaaaaaalho, eu amo quando você sente ciúmes de mim. Sou viciado no seu tom de voz quando eu falo dela pra você. Quando estou com ela. Eu acho isso incrível, porque por um momento, parece que você se importa comigo. (call896)
maybeistrueornot: Ele: Quero ter dois filhos… Ela: Eu também. Quero que sejam um casal. Menina e menino. Assim vou ter a experiência dos dois. Ele: O mesmo. Ela: Imagina como deve ser lindo… Ver o seu menininho crescendo, vencendo nos esportes,
oieusinto: Ela não queria promessas, ela queria ações, palavras já não significavam nada. EduardaC .
nadasocial: Ele: Me beija? Ela: Beijo, mas você vai ficar doente que nem eu. Estou gripada. Ele: Eu não ligo… ‘na saúde e na doença’, lembra?
Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. - Martha Medeiros
sertanejo: Existem pessoas que depois que elas conseguem o que elas querem, mudam. UmPoetaQualquer
sociedadedospoetasmortos: Ele: Sonhei com você essa noite. Ela: Dizem que quando você sonha com uma pessoa, é porque ela pensou em você antes de dormir. Ele: Então, quer dizer que você pensa em mim toda noite? (karoline❥ohara)
- "Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?" - "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de 躔.000 pra ela e uma mansão em Londres. E você, Pedrinho?" - "Porra, eu quero ser a sua puta."
Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge. Mas um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.
eeuamovoce: sentimentos-em-furia: Ela diz rindo: Não é justo. Ele: O quê? Ela: Você, sempre me fazendo rir, quando mais estou com raiva. Ele: Você é linda de qualquer forma, mas te ver sorrindo, não tem preço.
Em duas palavras, eu posso resumir tudo o que eu sei sobre a vida: ela continua.
diariodeverdades: Era mais um dia de chuva, ela se sentia só, sentia frio, medo… Ela sentia falta, a sua falta.
Os produtores de Adele pediram para ela emagrecer. Então ela disse: “Faço música para os ouvidos, não para os olhos.”
AÍ VOCÊ COMEÇA A CONVERSAR COM UMA PESSOA TODOS OS DIAS, SE APEGA A ELA E ELA DE UMA HORA PARA OUTRA PARA DE FALAR COM VOCÊ E FAZ VOCÊ SE SENTIR UM LIXO.
JÁ QUE ELA É LINDA VAI LÁ COM ELA PORRA.
DAI VOCÊ DECIDE OLHAR PRA PESSOA E ELA TA TE OLHANDO, DAI VOCÊ DISFARÇA, ABAIXA A CABEÇA OLHA DENOVO, E ELA CONTINUA OLHANDO, DAI O CORAÇÃO FICA A 100000 E VOCÊ NÃO SABE SE A CRIATURA TA TE QUERENDO OU TE ENCARANDO
Cheguei pra minha mãe e disse "Mãe, me dá dinheiro?", ela respondeu: "Vai trabalhar que você ganha!", daí eu falei "Eu pedi dinheiro e não conselho!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk rimos muito, agora estou aqui catando meus dentes do chão.
mr grey will see you now
foreveraloone: Eu: Essa música me deixa triste… Amiga: Então por que tá ouvindo? Eu: PORQUE ELA É MUITO LINDAAAAA!
morenabeautiful: Ele: Eu acho que as pessoas deveriam simplesmente gritar “eu te amo” e ver o que acontece. Ela: Eu não acho que o amor seja assim, acho que ele esta mais pro tipo de sentimento que é sussurrado e mesmo assim é forte o suficiente
momentos-sem-voce: Não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas com elas eu aprendi. Só quero que você saiba que eu encontrei uma razão para mim, uma razão para mudar aquela pessoa idiota e inocente que
eoleaose-apaixonoupelocordeiro: - Eu amo você - sussurrou ela. - Eu também amo você - eu disse - mas do que a minha própria vida - e lhe dei um beijo na testa. Amanhecer, página 542.
gabicasadio: Ele: Porquê eu te amo tanto? Ela: Eu sou charmosa, engraçada, meiga, educada… (ambos começam a rir.) Ele: Na verdade eu te amo pois acho lindo seu cabelo desarrumado, amo seu mau-humor e dou risada quando você está nervosa e me xinga.
sociedadeemdeclinio: Eu: Essa música me deixa triste… Amiga: Então por que tá ouvindo? Eu: PORQUE ELA É MUITO LINDAAAAA!
você volta pra elae eu volto para..eu volto para nós.eu morri uma centena de vezes.
Quando eu cismo com uma música, eu ouço ela no mínimo umas 127380274 vezes no dia.
Se eu gosto da música é claro que eu vou escutar ela 439848992 vezes.
Se eu gosto da música é claro que eu vou escutar ela 1329780654 vezes.
Não importa se eu rebloguei a mesma coisa 4.239 vezes, se ela aparecer na dash, reblogo de novo. É mais forte que eu véi.
Mas se eu chegar de mansinho, chamando no ouvidinho, cheio de carinho, eu tenho certeza.... ela não vai se segurar.
A vadia vai passar só a noite com você, eu irei passar minha vida toda. A vadia só estará com você nos momentos de prazer,e eu nos melhores e piores momentos da tua vida. A vadia vai te xingar quando você contar suas piadas sem graça a ela, eu
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, eu teria te abraçado mais forte.
O que eu não demonstro, eu sinto em dobro.
Você me aceitou pelo que eu sou e não pelo que queria que eu fosse.
Mandaram eu seguir meu coração, mas ele só faz tuns tuns e agora eu estou aqui na balada.
Naquele segundo eu pensei que até te odiava, mas respirei fundo e vi que eu te amava.
Mandaram eu ficar tranquilo, eu estou tranquilo. Só não estou bem.
Se eu tenho saudade é porque foi bom. E se eu chorei não foi por fraqueza, se chorei foi porque um dia eu amei.
Desculpa, mas eu não sei tirar um cochilo. Se eu deitar e fechar os olhos, durmo 6, 7 horas direto.
Cê podia surgir as 3 da manhã, na minha cama de calcinha e sutiã, com esse sorriso lindo que eu nem ia reclamar... No máximo eu ia pedir pra você ficar.
cara, eu sou complicada, não adianta, nem eu me entendo
analogias: Eu sei que a gente não é um casal perfeito e principalmente, que eu não sou perfeita. Muitas vezes, quem sustenta nossa relação é tu. E isso vai da paciência até os gastos no mercado. Sou uma pessoa difícil, queria que pudesse ver
cardiomegalias:eu capto momentos. cenas correm através de mim. em todas elas eu sou a vilã. eu seguro o meu coração entre os dedos. faça-me boa. faça-me gentil.