ela eu
NSFW Tumblr
find ela eu on porn pin board
ela eu clips
ela eu videos
Minha ex namorada, faz uns três meses que eu terminei com ela, eu a traí todos os dias, e quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts,
diariodemeninas: Ele: Eu estou feliz com ela.Ela: Espero que vocês sejam felizes juntos.Ele: Eu estou mentindo.Ela: Eu também. D.Freschi
"Sabe essa garota que tá dançando ...lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse
adoravelparanoia: Ele: BB preciso dizer 2 coisas Ela: Eu tenho uma. Ele: Deixa eu começar… Ela: Não, a minha é mais importante ! Ele: Tudo bem, fala amor. Mais saiba que eu te amo. Ela: Acho que depois do que vou contar, não mais!…Então, sabe
Ele: Amor tenho 2 coisas pra falar Ela: eu tenho uma. Ele: deixa eu começar.. Ela: não a minha è mais importante! Ele: tudo bem fala amor! mais sabe… eu te amo ! Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas… então,sabe o marcos do
nayrakkel: ‘ela: eu sinto sua falta.ele: foi você quem quis assim.ela: não, eu não quis. foi uma necessidade.ele: não entendo, por que? eu não te fiz nada.ela: eu sei e foi isso que me pegou. você não fez nada e eu também não podia fazer.
Ele: eu te perdi, não foi ? Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.Ele: de quê?Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu
Sua presença é tudo que eu preciso. É tudo que eu quero, tudo que eu busco. Sem ela, sem ela não há sentido. Sua presença é o ar que eu respiro, a canção que eu canto, o amor que eu preciso. Sem ela, sem ela eu não estou vivendo. Steffany Frizzell
sempalavras-pravoce: Sua presença é tudo que eu preciso. É tudo que eu quero, tudo que eu busco. Sem ela, sem ela não há sentido. Sua presença é o ar que eu respiro, a canção que eu canto, o amor que eu preciso. Sem ela, sem ela eu não estou
princess-defeated: Ela - Eu gosto de alguém. Ele - Quem? Ela - Espera, espera. Eu amo alguém. Ele - Você pode me dizer? Ela - Sim, mas você não pode rir. Ele - Ok, eu não vou. Apenas me diga. Ela - Começa com um v e termina em ê.
poetavazio: “E se ela aceitar, eu me caso com ela. Eu não me importo se ela ficar emburrada comigo durante uma semana por eu ter feito algo de errado, afinal, é isso que eu faço, eu erro, e erro muito com ela. Mas no final, quando desemburra, ela
Se eu falo que uma pessoa é ordinária, ela fica nervosa. Se falo que ela é muito ordinária, ela fica ainda mais nervosa. Mas se eu falo que ela é extraordinária, ela fica feliz.
ela ta pro crime
ela quer conhecer a vida e ele quer conhecer o mundo
ela é um furacão
Ela não quer um playboy que toma bomba e tem blazer. Quer um magrinho malandriado que o carro é o skate.
ela é paz pra palestina, e fé pra babilônia ❁
Ela não quer um playboy, que toma bomba e tem play, quer um magrin malandriado que o carro é o skate ✌
✌ ela arrepio na nuca, ele com as costas arranhadas ✌
Ela é linda, uma delícia, mas é cheia de malicia, faz qualquer um se apaixonar 🔥💥
Ela é pura marra.
Ela é o tipo de menina doce que adora uma sacanagem bem feita.
Ela é muito beijável, muito transavel, namoravel e a porra toda
Elas gostam de atitude, de sinceridade, e de vez em quando de ouvir uma sacanagem.
ela gosta de um tapa na bunda, uma mão no cabelo e um bj na nuca
ELA É UMA LETRA DO CAETANO COM FLOW DO RACIONAIS
Ela é mais gostosa que fini.
selly-puta-gomez: Eu não sou Smiler. Mas eu amo ela, eu tenho uma grande admiração por ela desde de Hannah Montana. Ela cresceu, foi chamada de vadia, puta, gorda. Agora esse povo sabe da história dela? Não. Ela sofreu Bullying, trancavam ela
eterna-calopsia: Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu
eternismo: “E se ela aceitar, eu me caso com ela. Eu não me importo se ela ficar emburrada comigo durante uma semana por eu ter feito algo de errado, afinal, é isso que eu faço, eu erro, e erro muito com ela. Mas no final, quando desemburra, ela
quoteografa: “Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu