ela eu
NSFW Tumblr
find ela eu on porn pin board
ela eu clips
ela eu videos
Quando me perguntam como eu estou, eu nunca sei o que respondo, e pra polpar todo esse tempo tentando decifrar todas essas coisas que me incomodam, eu prefiro dizer que estou bem, talvez por nem eu mesmo saber como estou me sentindo.
Quando você me pediu amor, meu amor eu te dei, um amor tao puro, sem medo, incondicional, fiz tudo pra te agradar, eu te quis, eu te amei, como se não deve amar. E quando você disse que ia embora eu não tentei te impedir, eu só avisei que nada mais
FOLLOWERS, EU SEI QUE A MAIORIA DE VOCÊS NEM SABE O MEU NOME. SEI QUE PROVAVELMENTE EU NÃO SOU O TUMBLR FAVORITO DE NENHUM DE VOCÊS, E SEI QUE EU NÃO SOU MUITO DE FALAR ESSAS COISAS. MAS VOCÊS SÃO MUITO MAIS DO QUE UM NÚMERO PARA MIM. QUALQUER
maquinadesentimentos: Ela simplismente disse foda-se. Feia, ridícula, falsa, babaca, estúpida, era disso que a chamavam. Mas no fundo ela sabia quem e o que ela era, e ninguém no mundo a mudaria. (maquinadesentimentos❥)
Ele: Você tá com ciúmes?Ela: Eu? Não.Ele: Então me dá um abraço.Ela: Eu não, pede pra outra lá te dar.
pequenasereia: Ele: Faça dois pedidos. Ela: Eu quero conhecer um cara que me de amor e que precise de mim tanto quanto eu preciso dele. Ele: E o segundo? Ela: Quero que esse cara seja você. (PequenaSereia)
Não vou: me humilhar, implorar, te tratar como rei, dar prioridade, morrer de amores por você. Elas são elas, eu sou eu, não é toda mina que cai de quatro por você. Então baixa a bola ae filhão.
louca-por-ti: Ele: Porque você é lésbica? Ela: Como assim ? Ele: Por que você escolheu essa vida ?Ela: , eu não escolhi essa vida. Essa vida me escolheu.Ele: Ok, mas por que você gosta de mulher ?Ela: Hm.. por que você gosta de mulher ?Ele:
whoisbibis: Amiga: Tudo bem? Ela: Tudo. Amiga: Que bom que você está feliz hoje ! Ela: Eu disse que estava tudo bem, não que eu estava feliz. ~TOMA!
hisdreammove: Ele: Amanhã é seu aniversário, se não me engano ? Ela: É sim, porque ? Ele: Ah, queria ter certeza ! Ela: Que presente você vai me dar ? Ele: Escolhe algum ! Ela: Eu queria você.Ele: Escolha algo que você não tenha.
Só eu que quando ando na rua e vejo uma pedrinha fico chutando ela o caminho todo até ela ficar fora do meu alcance?
Ele: E esse sub do seu msn? Ela: O que tem ele? Ele: Ta apaixonada em… Ela: É. Ele: Quero que me apresente o menino. Ela: Ok. Vai lá no espelho, e diz “oi”.
florebelde: Ela é do tipo que se importa, se importou e ainda vai se importar com algo que não merece sua preocupação. Ela do tipo, que ria alto, fala demais, e chora demais também. Ela tem o coração despedaçado, e mesmo assim sorri, e prova
falltogetherforever: Ela gosta dele. Ele gosta dela. Todos vêem, todos sabem, todos falam. Ela nega. Ele nega. Mas a troca de olhares e as atitudes gritam “eu te amo”. Marina, (InvernoChuvoso)
frasesmalfeitas: Ela: Quanto vale nosso amor? Ele: … Ela: Não vai responder? Ele: Calma, estou vendo até qual numero eu sei contar. (boidemamao)
A sua "amiguinha" é tão vadia que se eu mandar ela pro inferno é bem capaz de ela dar em cima do diabo.
A namorada estava fazendo aniversário. Na festa seu namorado chega vê ela toda linda e lhe entrega o presente, ela agradece e abre. Era uma boneca. Ela leva um susto e joga fora e diz: Credo amor você me deu uma boneca. Então ele corre pra tentar
Meninos aprestem atenção :::: Quando uma garota ficar brava com você e der as costas e sair andando, não deixe ela partir ela pode nunca mais voltar, puxe ela pela cintura e a beije.
umagarotaperdida: Como ela chorou, passou dias chorando, noites em claro, ela achava que iria morrer. Mas um dia ela se acostumou que ia doer pra sempre.
Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que
Fala p ela, mané, fala p ela o qnto ela é linda, o qnto é bom tá do lado dela... fala! Antes q outro fale no teu lugar.
vc vai olhar p pessoa e ela ta te olhando, ai vc desvia, ai olha de novo, ela tá olhando, ai vc desvia, ai tu olha e ela ainda ta olhando, PÔ CARA
sociedadedospoetasmortos: Ela: Preciso ir.Ele: Eu preciso que você fique.Ela: Eu precisava ouvir isso.
Oi namorado da minha amiga. Tudo bem? Pois é, comigo por enquanto sim.. Então, vamos direto ao que interessa: Ela é minha amiga, e eu a amo mais que tudo, então cuido dela e a protejo pra ninguém a machuca-la, então se você magoar ela, eu
rascunhos-de-um-skatista: Ele: Mô, e quando agente casar? Ela: Não sei como sera que vai ser? Ele: Eu quero ter uma filha bem linda como a mãe dela. Ela: Eu quero um menino para proteger nossa pequena. Ele: Um casal então? que lindo vou ensinar
gabrielcezar: Minha mãe é minha base, minha mãe é minha vida. Sem ela eu não sou nada, com ela eu sou tudo. (Matheus Barbosa)
semrazaodeamar: Ele: Eu te amo. Ela: Eu também. Ele: Me ama? Ela: Sei mentir. (sdpm)
Minha mãe é minha base, minha mãe é minha vida. Sem ela eu não sou nada, com ela eu sou tudo.
Não vou: me humilhar, implorar, te tratar como rei, dar prioridade, morrer de amores por você. Elas são elas, eu sou eu, não é toda mina que cai de quatro por você. Então baixa a bola.
"Você é orgulhoso." "Não eu não sou." Então vai la da oi pra ela." "Eu não ela que venha dar oi pra mim."
Não precisamos rotular isso, eu entendo. Mas eu preciso de algo concreto. — 500 Dias Com Ela
A menina postou "Vendo TV", eu respondi "Vende por quanto?" e ela me xingou. Não compro mais, se ela quiser que venda pra outro.
Odeio quando eu peço dinheiro pra minha mãe e ela diz que não tem mas na verdade ela tem.
Minha mãe diz q eu não sei fazer nada, mas quando ela precisa de ajuda com algum aparelho eletrônico, ela me chama
Minha mãe manda eu procurar algo → Não acho → Ela procura e acha → Ela diz ''procurou que nem sua cara''.
Foi na festa da escola que tudo começou, Eu olhei pra ela e ela me olhou.
pensamento-infinito: (pensamento-infinito) Ele se abaixa.Ele: - Você…Ela: - Eu?Ele: - Sabe amarrar sapatos? (sorriso)Ela ri.Ela: - Você é muito…Ele: - Infantil? Então me ensina a ser adulto,e aceita se casar comigo?
Tu não sabe a sorte que tem, mil loucos por ela. E ela louca por você.
E que toda vez que eu olho pra tua boca eu perco o juizo... e cara eu me amarro quando perco o juízo com você.
A gente não se apaixona pela pessoa, nos apaixonamos pelo jeito dela. O jeito que ela sorri, o jeito que ela anda, o jeito dela te deixar sem jeito. O jeito único dela, que faz você a querer de qualquer jeito.
Não precisa se preocupar comigo. Eu sou assim, se eu não ficar bem, eu finjo
Mano, sinceramente, eu só confio em mim, mais ninguém. Já quebrei muito a cara em relação a amizade, pessoas que falavam que eu "meu irmão" na hora que eu mais precisei me vi sozinho !!
Hoje eu só quero ela, com uma camisa minha de calcinha e mais nada.
Cê pensa que tá enganando ela... quando cê ta indo ela já voltou faz tempo parceiro. 👊😀
Sua inteligencia parou no momento que achou que eu ia agir igual as outras, eu nao sou as outras, eu nao penso igual as outras, eu nao vou esquentar minha cabeça com gente que nao tem interesse em estar comigo 👌
“Termo uma pinta na ppk, meu charme natural (Pode postar na plaquinha, eu amo Minha ppk e quero que todos vejam ela)”Eu quero ver ela é de perto! Pode?Mande sua foto também! :D