clarissa correa
NSFW Tumblr
find clarissa correa on porn pin board
clarissa correa clips
dudabarboza: Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. Clarissa Corrêa
“São nos pequenos (mas grandiosos) gestos que a gente descobre quem gosta da gente de verdade.”Clarissa Corrêa
O que é dito não pode ser apagado. O que não é dito ainda pode ser superado. (Clarissa Corrêa)
palavrasconfusas: Clarissa Corrêa
“Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.” — Clarissa Corrêa.
mysecretybaby: “ Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. — Clarissa Corrêa.
A gente percebe direitinho quando uma pessoa simplesmente não se importa mais. Clarissa Corrêa
“Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.”— Clarissa Corrêa
motivando: “Que loucura essa vida. Quantas surpresas.” — Clarissa Corrêa.
motivando: “Ninguém nunca me disse que eu precisava ser forte. Um dia, sei lá quando, eu resolvi que ia ser.” — Clarissa Corrêa.
allaxg: “Hoje você disse uma coisa que achei bonita: “você espera demais dos outros porque tem um coração puro, que de tão puro sofre”. É, eu sofro.” — Clarissa Corrêa.
descrever: “Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.” — Clarissa Corrêa.
consistia: “Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.” — Clarissa Corrêa
renovador: “Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.” — Clarissa Corrêa.
versificar: “Não tem jeito: pequenas atitudes dizem muito sobre as pessoas. Às vezes um amigo de anos te surpreende com uma machadada. Já em outras uma pessoa que você conhece pouco demonstra uma lealdade sem tamanho.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “Nasci pra ser intensa e dramática.” — Clarissa Corrêa.
versificar: “Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.” — Clarissa Corrêa.
inverbos: “Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquela que eu, muitas vezes, quis que você fosse.” — Clarissa Corrêa.
proseastes: “Porque eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.” — Clarissa Corrêa.
Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. Clarissa Corrêa
castigo: Não espere para viver, tem coisa que não volta. Clarissa Corrêa
tedio-fome-e-preguica: Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. Clarissa Corrêa
versificar: “Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquela que eu, muitas vezes, quis que você fosse.” — Clarissa Corrêa.
carentizando: “A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.” — Clarissa Corrêa.
reprovador: “Entenda que o meu amor transborda.” — Clarissa Corrêa.
taquigrafou: “Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir.” — Clarissa Corrêa.
É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.— Clarissa Corrêa
segredou: “Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.” — Clarissa Corrêa.
continuador: “Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.” — Clarissa Corrêa.
refetuada: “Porque não sei me dar pela metade, nem por partes. Eu transbordo.” — Clarissa Corrêa.
orgulho: “Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades, a forma como ri, sei lá. Qualquer coisinha vira coisona. Tudo é inspiração quando a gente ama.” — Clarissa Corrêa.
ecoares: “Eu quero é ele. Ele, ele, ele. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único, tão perfeito, tão, tão… sabe? Não vai ter, eu sei.” — Clarissa Corrêa.
adverbio: “Você não me pertence, eu não te pertenço. Estamos juntos para trocar, amar, cuidar, crescer e aprender. Você é do mundo. E se algum dia tiver que partir não vou te prender. Mas vou seguir te amando.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “Porque eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.” — Clarissa Corrêa.
versificar: “Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.” — Clarissa Corrêa
construindoversos: “Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama.” — Clarissa Corrêa.
versificar: “A gente ama quando aceita o lado ruim do outro.” — Clarissa Corrêa.
aniquilou: “Porque eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.” — Clarissa Corrêa.
motivando: “Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.” — Clarissa Corrêa.
controlaria: “Uma coisa eu aprendi: ninguém é tão importante quanto pensa.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “Tem dias que dá vontade de gritar bem alto “meeeeeeeeeeeeeeeeerda.”” — Clarissa Corrêa.
suplicavel: “Porque não sei me dar pela metade, nem por partes. Eu transbordo.” — Clarissa Corrêa.
roteirize: “Porque eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.” — Clarissa Corrêa.
elucubrar: “Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.” — Clarissa Corrêa.
suplicavel: “O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto de ti.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras, às vezes, machucam.” — Clarissa Corrêa.
construindoversos: “A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.” — Clarissa Corrêa.
amandayes: A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez. Clarissa Corrêa.
sertanejo: Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. Clarissa Corrêa
What didn’t kill me, never made me stronger
Tell me your dreams
Pintar sorrisos
clarissacorrea: Meu novo amor <3Para todos os amores errados, Por Clarissa Corrêa!
vem q hj tem
Clarissa Corrêa
Clarissa Corrêa.